Depois de anos de descaso, Central de Abastecimento de Belo Jardim agora conta com água nas torneiras

publicado: 21/01/2021 12h14,
última modificação: 21/01/2021 12h14

Entrou em funcionamento, após vários anos de escassez de trabalho e compromisso com o povo, o sistema de abastecimento de água na Central de Abastecimento Municipal. A água agora também flui nas torneiras do Abatedouro, no setor da carne, cereais e nos barzinhos, que futuramente, passará por melhorias e se chamará Praça da Alimentação.

A ação, foi dirigida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o secretário Francisco das Chagas relembra que “por vários anos não chegava água nas torneiras e era um constrangimento muito grande para os comerciantes. Com o apoio total do prefeito Gilvandro Estrela, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a gente vem fazendo um grande diferencial”, declarou.

Além dessa iniciativa que atendeu as demandas de distribuição de água dos vários comerciantes locais, garantindo assim, mais qualidade de vida ao público, que recebem seus alimentos com mais higienização, a secretaria ainda realizou nas redondezas capinação, poda e corte de árvores após diagnóstico e visto necessidade.

O governo Gilvandro Estrela vem fazendo diferença em toda a cidade através de suas secretarias. Entretanto, ainda na Central de Abastecimento, Chagas pontua que “o mais importante é deixar as pessoas satisfeitas, para quem frequentar, ver um ambiente melhor. Acredito que a curto prazo esse diferencial nós estamos realizando”, afirma o secretário.