Defesa Civil Municipal realiza vistoria em obra próximo ao Bonanza que estava com risco de desabamento

publicado: 29/12/2021 09h53,
última modificação: 29/12/2021 09h53

A Secretaria de Agricultura, por meio da Defesa Civil de Belo Jardim, foi acionada na manhã desta terça-feira (28), para realizar uma vistoria em uma obra próximo ao Bonanza que estava com risco de desabamento.

A equipe realizou uma vistoria, detectou risco, realizou o isolamento da área e entrou em contato com os responsáveis pela obra para que sejam tomadas as providências cabíveis.

A Defesa Civil dispõe de um número que também atende pelo WhatsApp, para receber denúncias dos populares e alertas de situação de riscos que sejam encontradas em construções, ruas, avenidas ou desastres ambientais. Além disso, as fotos e vídeos encaminhados podem ser usados como prova para decretos de situações de calamidade ou emergências. O número é (81) 9 8192-7238.