Defesa Civil de Belo Jardim se reúne com membros da Operação Pipa para planejar o abastecimento de água na zona rural em 2022

publicado: 18/01/2022 17h45,
última modificação: 18/01/2022 17h46

Nesta terça-feira (18), o Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC), órgão ligado à Secretaria de Agricultura de Belo Jardim, se reuniu com membros do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns (71º BIMtz), que coordenam a Operação Pipa do Exército, para planejar a distribuição e abastecimento de água na zona rural do município, em 2022.

Na ocasião, Belo Jardim sediou a reunião que teve como pauta a orientação dos motoristas que realizam o abastecimento, a definição do calendário de distribuição, assinaturas de termos, o aumento e mudanças nos pontos de atendimentos e a entrega de laudos de portabilidades.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Alcides Campos, ressalta a importância dessa parceria. “Essa parceria com a Operação Pipa, que nos presta apoio na distribuição de água para a zona rural tem nos ajudado muito. Iniciamos 2022 com aumento na distribuição e estaremos atentos para atender as necessidades da comunidade rural, afinal, isso é uma das prioridades da gestão”, concluiu.