Defesa Civil de Belo Jardim atende a uma denúncia de desabamento de uma construção no bairro Viana e Moura da faculdade

publicado: 15/12/2021 11h40,
última modificação: 15/12/2021 11h40

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Agricultura, por meio da Defesa Civil, órgão vinculado à pasta, esteve no bairro Viana e Moura da faculdade atendendo a uma denúncia do desabamento de uma construção.

A equipe se deslocou até o local, realizou uma vistoria e isolou a área, prevenindo a população de possíveis acidentes. Também foi realizada a vistoria de um Engenheiro Civil que recomendou a demolição total do que ainda restava da obra.

O coordenador da Defesa Civil, Alcides Campos, recomenda aos donos de construções que busquem a regularização das suas obras, para que fiquem assegurados e não tenham prejuízos materiais ou fatais.