Crianças são atendidas com corte de cabelo gratuito em escola de Belo Jardim

publicado: 10/10/2017 12h16,
última modificação: 10/10/2017 12h23

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, realizou, nesta terça-feira (10), uma ação em comemoração ao Dia das Crianças na Escola Vereador Joaquim Medeiros, no Distrito de Água Fria. A ação ofereceu corte de cabelo gratuito para 45 crianças que estudam na unidade de ensino da rede municipal.

De acordo com o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, as crianças devem ser valorizadas e tratadas de forma especial. “Estamos vivenciando uma semana inteira dedicada às crianças. É muito importante proporcionarmos situações como esta para os pequenos. As crianças são o futuro do país, a esperança de dias melhores”, explica.

Os cortes de cabelo foram realizados por alunos do curso de cabeleireiro, promovido pela Secretaria de Juventude e Trabalho.