Controladoria Geral da Prefeitura de Belo Jardim promove capacitação

publicado: 24/04/2018 10h57,
última modificação: 30/04/2018 12h57

A Controladoria Geral de Belo Jardim, em parceria com o Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal (Cespam), promoveu uma capacitação para os controladores internos da Prefeitura de Belo Jardim.

A capacitação aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social, e foi ministrada pelo assessor do Cespam, Dimitri Morant, e abordou temas como folha de pagamento, gestão de contratos, gestão de licitação e recursos federais.

“A controladoria está muito bem assessorada, desenvolvendo um trabalho muito importante junto as controladorias internas das Secretarias Municipais e com os setores de contabilidade, licitação e departamento pessoal da Prefeitura de Belo Jardim. Essa parceria com o Cespam é muito positiva e iremos ser modelo de gestão em Controladoria Geral na região”, destacou o controlador geral de Belo Jardim, Uriel Campelo.