COMITÊ DE CRISE NO ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS REALIZA REUNIÃO

publicado: 24/04/2020 12h39,
última modificação: 24/04/2020 12h39

Buscando conscientizar e alertar a população sobre medidas e prevenção ao novo Covid-19 (coronavírus), o Comitê de Crise do munícipio de Belo Jardim, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (20), com representantes e autoridades de varios âmbitos da cidade; civil, militar, empresas públicas e privadas, profissionais da saúde pública e privada, entre outros.

Na ocasião houve atualização da atual situação do munícipio, e orientação sobre a prevenção, precauções e ações a serem tomadas nos próximos dias. No momento também estiveram presentes o Prefeito do Município de Belo Jardim Hélio dos Terrenos, o Secretário de Saúde Uriel Campelo, entre outras autoridades do governo municipal que fizeram questão de salientar a importância da prevenção.