COMÉRCIO DEVE PERMANECER FECHADO!!

publicado: 15/06/2020 12h23,
última modificação: 15/06/2020 12h23

Atendendo ao convite do Comando do 15° Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, situado na cidade de Belo Jardim, o Secretário de Saúde, Dr. Uriel Campelo Filho, participou de importante encontro no 15° BPM-PE, para discutir o fechamento do comércio local.

O desafio é grande no combate ao coronavírus (Covid-19), e dando continuidade aos trabalhos, Uriel compareceu nesta sexta-feira (12), com sua equipe ao Comando da Polícia, onde foi discutido o cumprimento do Decreto do Governo do Estado de Pernambuco, que determina o fechamento do comércio de serviços não essenciais, tanto de Belo Jardim, quanto Caruaru e outras mais 80 cidades, que deverão manter as portas dos seus comércios fechados.

O Secretário Dr. Uriel Filho, se prontificou com sua equipe a prestarem apoio enquanto Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

Logo em seguida, o Comandante Braga e o Diretor da Vigilância Sanitária Márcio Moretti, deram uma entrevista na Rádio Itacaité, onde foi tirado diversas dúvidas da população.