Codecipe faz visita técnica à Defesa Civil de Belo Jardim e elogia o trabalho realizado no município

publicado: 18/02/2022 10h55,
última modificação: 18/02/2022 10h55

A Defesa Civil de Belo Jardim recebeu a visita da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco (Codecipe), representada pelo Major Otávio, pelo Capitão Filipo e pelo Cabo Thimeu, que fizeram avaliações, análise de documentos, discutiram ações realizadas pelo órgão na cidade e desenvolveram treinamentos com os servidores da defesa.

Os membros da Codecipe elogiaram os trabalhos realizados pela Defesa Civil de Belo Jardim, que vem se destacando no estado como uma das mais atuantes com trabalhos de prevenção, apoio à Operação Pipa e cumprimento de decretos, além de sempre participar de cursos visando o melhor atendimento à população.

“É sempre bom receber a visita da Codecipe na nossa cidade porque essa parceria com o órgão do estado tem nos fortalecido. Além da inspeção, sempre trocamos ideias. E dessa vez, recebemos elogios pelos serviços que estamos fazendo em Belo Jardim. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos buscar sempre melhorar”, afirmou o coordenador da Defesa Civil de Belo Jardim, Alcides Campos.