Centro de Vacinação Covid segue vacinando grupos prioritários

publicado: 11/06/2021 15h16,
última modificação: 11/06/2021 15h16

Exceção fica para trabalhadores da indústria e construção civil que estão sendo imunizados no BateMoura

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Programa Nacional de Imunização – PNI, reforça que a vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários e faixas etárias segue acontecendo normalmente no Centro de Vacinação Covid, na quadra do Colégio Donino. A exceção fica para os trabalhadores da indústria e construção civil, a partir dos 40 anos, que estão sendo imunizados no clube social e recreativo, BateMoura.

Todas as pessoas que, por algum motivo, perderam a data de vacinação correspondente ao seu grupo podem buscar o Centro de Vacinação para receber a imunização, basta levar o RG, CPF e os documentos exigidos para o seu grupo.

Estão aptos a se vacinar:
– Pessoas a partir dos 55 anos;
– Gestantes e puérperas de até 45 dias;
– Pessoas com Comorbidades, a partir dos 18 anos (grupos 1 e 2);
– Profissionais de saúde ativos, a partir dos 18 anos;
– Pessoas com deficiências, a partir dos 18 anos;
– Trabalhadores da Educação, a partir dos 30 anos;
– Caminhoneiros;
– Motoristas de Transporte Coletivo Rodoviário;
– Trabalhadores da indústria e construção civil, a partir dos 40 anos.

A imunização acontece no Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Para os trabalhadores da indústria e construção civil, a partir dos 40 anos, a vacinação acontece no BateMoura, clube social e recreativo do Grupo Moura, que fica na Rua Jornalista Aníbal Fernandes, 505, no bairro Ayrton Maciel, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem fechar para almoço.