Centro de Atenção Psicossocial de Belo Jardim realiza manhã de acolhimento em feira pública

publicado: 25/01/2021 17h51,
última modificação: 25/01/2021 17h53

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última sexta-feira (22), um momento de acolhimento, escuta e intervenção na feira pública da cidade. A ação faz parte das atividades do “Janeiro Branco”, mês escolhido para chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas.

Durante toda a manhã, os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) estiveram ouvindo a população, apresentando e direcionando quais os serviços são oferecidos pela unidade.

As atividades do “Janeiro Branco” são em prol do cuidado com a mente e autocuidado. Durante todo o mês, a secretaria de Saúde está com programações voltadas a esta temática e grupos terapêuticos com os usuários do CAPS.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) fica localizado na rua Cícero Barbosa Maciel, 116 – Boa Vista (próximo ao SAMU).