Belo Jardim recebe 500 mudas de árvores e intensifica doação aos que quiserem ajudar o meio ambiente

publicado: 08/07/2021 13h12,
última modificação: 08/07/2021 13h15

A prefeitura de Belo Jardim recebeu, da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, a doação de 500 mudas de árvores nativas de diversas espécies. A parceria busca contribuir com campanhas socioambientais desenvolvidas na cidade, como os projetos de revitalização de nascentes e reflorestamentos no município.

Os interessados em adquirir gratuitamente alguma muda de planta, deverão ir até o departamento de meio ambiente, localizado no Centro Social ou fazer o pedido por telefone ou WhatsApp (81) 99391-8764.

A diretoria executiva de meio ambiente, dispõe de uma equipe de plantio, pronta a atender a demanda das mudas solicitadas por delivery e pela ação de arborização urbana, desde a entrega da planta até a análise técnica, de onde será feita a plantação.

Com a chegada dessas novas mudas, o projeto “Plante essa ideia” da prefeitura de Belo Jardim, totaliza a doação e plantio de 1.250 mudas. O centro social fica localizado na rua Sebastião Rodrigues da Costa, bairro São Pedro, ao lado da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.