Belo Jardim realiza pré-conferências municipais de saúde

publicado: 17/03/2023 17h19,
última modificação: 17/03/2023 17h26

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde realizarão as pré-conferências municipais de saúde para subsidiar com as demandas da população os debates da 10ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá no próximo dia 30 no auditório do Hotel Asa Branca, buscando fortalecer a saúde de Belo Jardim junto ao nível Estadual e Federal.

Com o tema “Belo Jardim garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”, as pré-conferências têm início no dia 20 de março e vão até o dia 24, com encontros em diferentes locais.

Confira o cronograma das pré-conferências:

20/03 – UBS do Santo Antônio – às 9h.

21/03 – UBS do São Pedro – às 9h;

• Pré-conferência eixo da Vigilância em Saúde – Biblioteca da AEB – às 8h.

22/03 – UBS de Xucuru – às 9h;

• Pré-conferência eixo de média e alta complexidade – Clínica Materno Infantil Conceição Moura – às 9h30.

23/03 – UBS da Cohab 2 e 3 – às 9h.

24/03 – UBS da Cohab 1.1 e 1.2 – às 9h.

A participação da população nas pré-conferências é fundamental para que as demandas e necessidades locais sejam consideradas nas discussões da 10ª Conferência Municipal de Saúde. Todos os interessados em contribuir para a melhoria da saúde em Belo Jardim estão convidados a participar.