Belo Jardim promove primeiro encontro do grupo “ Ser Mulher”

publicado: 21/11/2023 12h27,
última modificação: 21/11/2023 12h29

A reunião aconteceu na última quinta-feira (16), na sede da secretaria de Políticas Públicas para a Mulher

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, promoveu, na última quinta-feira (16), uma reunião do grupo de apoio “Ser Mulher”.

A iniciativa é um compromisso que visa proporcionar às mulheres do município um espaço de diálogo, reflexão e empoderamento feminino. O primeiro encontro contou com sorteio de brindes, músicas e reflexões profundas.

O grupo terá encontros regulares a cada 15 dias, sempre as terças e quintas, na sede da secretaria. Durante as reuniões serão debatidos temas relevantes ao universo feminino, promovendo a promoção do bem-estar psicológico, qualidade de vida, autonomia e autoestima.

“Aqui é um espaço de escuta, acolhimento e ajuda, temos o intuito de fortalecer essa rede de apoio para as mulheres do nosso município.Juntas, vamos caminhar para empoderar e romper barreiras, através da união e força de cada mulher”, disse a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Amanda Farias.