Belo Jardim inicia obras de pavimentação asfáltica contemplando principais ruas de cinco bairros

publicado: 19/11/2021 14h33,
última modificação: 19/11/2021 14h33

Belo Jardim segue em busca de ações que visam melhorar a qualidade de vida de sua população. Nessa sexta-feira (19), o município iniciou o serviço de pavimentação asfáltica na Avenida Júlia Rodrigues Torres, o que também irá acontecer em algumas das principais ruas de cinco bairros, sendo eles São Pedro; Edson Mororó Moura; Floresta; Cohab I e Bom Conselho.

O novo asfalto garantirá melhor trafegabilidade, segurança e melhor qualidade de vida para os moradores. A pavimentação, tão aguardada pelos belo-jardinenses, segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de implementar melhorias em toda a cidade. A execução do serviço será por parte da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf e o investimento de quase R$ 2 milhões possibilitará a intervenção de 30 mil m² de asfalto nas seguintes localidades:

Avenida José Justino Oliveira; Rua Eurico Rodrigues; Avenida Julia Rodrigues Torres; Rua José Vieira de Souza; Rua João Batista Senhorinho e Rua Pedro Bezerra da Silva.