Belo Jardim é citada como referência em transparência pelo Ministério Público Estadual

publicado: 03/05/2021 16h12,
última modificação: 18/08/2021 12h26

Após trabalho conjunto entre a Controladoria Geral e a Secretaria de Saúde, Belo Jardim foi mencionado pelo Ministério Público de Pernambuco, nesta segunda-feira (03), como sendo referência em transparência quanto a publicidade de dados referente a campanha de imunização da Covid-19. O reconhecimento foi publicado no Diário Oficial Nº 752.

Na página 17, Belo Jardim, juntamente com as cidades de Fortaleza (CE), Assis (SP), Recife (PE), Criciúma (SC) e Uberaba (MG) foram citadas como exemplos, que vêm disponibilizando em seus portais eletrônicos a lista completa das pessoas vacinadas contra a Covid-19, modelo recomendado para ser instituído e aplicado por outros municípios.

Belo Jardim foi a única cidade do interior de Pernambuco a ser mencionada pelo Ministério Público Estadual neste sentido.

“Foi feita uma recomendação do Ministério Público e nós nos adequamos logo no início, em janeiro, respeitando as normas e sempre dentro do prazo. Em relação às outras cidades, nós estávamos a frente. Para o ministério público somos referência”, disse Flávio Nunes, controlador de gestão pública.

Acesse: Diario Oficial eletrnico MPPE 03.05.2021 Edicao 752