Belo Jardim convoca pessoas vacinadas entre 1º e 05 de maio para receber segunda dose da AstraZeneca, neste sábado (10)

publicado: 09/07/2021 13h34,
última modificação: 09/07/2021 13h34

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Programa Nacional de Imunização – PNI, convoca as pessoas que foram vacinadas com o imunizante AstraZeneca/Oxford/Fiocruz entre os dias 1º e 05 de maio para receber a segunda dose da vacina, neste sábado (10).

Este público deve comparecer ao Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), munido de RG, CPF e o cartão de vacina recebido na primeira dose.

A antecipação da vacina de 12 para oito semanas foi uma decisão da Secretaria Estadual de Saúde e que o município acatou, tendo em vista que não traz nenhum prejuízo à saúde e auxiliará na aceleração do processo de vacinação em Pernambuco.

A convocação em Belo Jardim está acontecendo à medida que chegam novos lotes de D2 para o município. A população deve ficar atenta as redes oficiais da Secretaria de Saúde (@secsaudebj), da Prefeitura de Belo Jardim (@prefbelojardim) e do site (belojardim.pe.gov.br) para saber as datas das convocações destas antecipações de segunda dose da AstraZeneca.

É importante que todos compareçam para concluir o esquema vacinal. Os imunizantes que são em duas etapas precisam ser concluídos para a pessoa ficar 100% protegida e evitar complicações caso seja contaminada pelo coronavírus.