Belo Jardim apresenta balanço da 1ª etapa do mutirão Prefeitura Mais Perto de Você

publicado: 26/04/2023 13h26,
última modificação: 26/04/2023 13h26

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo apresentou o balanço das ações realizadas na primeira etapa do mutirão Prefeitura Mais Perto de Você, que esteve nos bairros Cohabs 2 e 3, Chorão, Lot. Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio. O mutirão tem levado os principais serviços de infraestrutura como limpeza, saneamento e iluminação, para a população belo-jardinense que reside nos bairros mais afastados.

Na primeira etapa, foram feitos mais de 1.700 metros de saneamento subdivididos entre manutenção e construção de novas redes, além da troca de mais de 50 lâmpadas e mais de 8 mil metros de capinação e poda realizadas. A pasta também iniciou o calçamento da Rua Hermenegildo Luiz da Costa e retirou mais de 2.500 toneladas de entulho e lixo das ruas, além da execução de mais de 400 metros quadrados de reposição de calçamento.

“O mutirão começou no início do mês de março e recebemos muitos elogios e agradecimentos da população atendida. Isso nos mostra que o trabalho feito está alcançando o nosso objetivo de levar dignidade para as pessoas e qualidade de vida. Agora, o mutirão está no Maria Cristina, Morada Nobre e arredores e muito ainda será feito. Vamos levar o mutirão para todos os bairros, aqueles que ainda estão esperando ser atendidos, pedimos um pouco de paciência, são muitas demandas, mas vamos chegar aí”, declarou a secretária da pasta, Joedna Souza.