Abertura do Parque do Bambu acontece na próxima sexta-feira (03); confira

publicado: 01/02/2023 19h41,
última modificação: 01/02/2023 19h43

Após grande espera e expectativa dos belo-jardinenses, na próxima sexta-feira (03), a Prefeitura de Belo Jardim irá abrir o Parque Janelas para o Rio (antigo Parque do Bambu) para o público. O local foi reformado pelo Governo do Estado através de um projeto desenvolvido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Compesa e Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) e a prefeitura assinou o termo de recebimento no final de 2022.

A cerimônia de abertura começará às 19h e contará com a presença do prefeito Gilvandro Estrela e demais autoridades. Ele expressa a sua felicidade em entregar esse parque ao povo de Belo Jardim “Sei que todos estão ansiosos para conhecer os novos espaços reformados. Como prefeito, me sinto muito feliz em poder estar à frente deste momento. O parque está lindo. Convido a população para prestigiar esse momento conosco”, afirmou.

O Parque do Bambu é um local ideal para famílias, crianças, jovens e idosos se divertirem, além de oferecer espaços para atividades físicas e esportivas. A prefeitura espera que o parque seja um local de encontro e comunhão para a população de Belo Jardim, aumentando a qualidade de vida dos moradores da cidade. Após a solenidade de abertura, o público presente poderá curtir o show do Grupo de Pagode Som de Nós.