A SAÚDE DE BELO JARDIM ESTÁ EM BOAS MÃOS

publicado: 24/04/2020 10h19,
última modificação: 24/04/2020 10h19

É sensível a necessidade de implementar os serviços em saúde oferecidos em nosso município, o Secretário de Saúde, Uriel Campelo, em tão pouco tempo à frente da pasta, conseguiu mapear os pontos de melhoria nos serviços de saúde e já vem tomando medidas para tornar o acesso da população eficaz e universal, como deve ser.

Por isso através da coordenação da Assistência Farmacêutica, a Secretaria de Saúde supriu o Hospital Júlio Alves de Lira com medicamentos e materiais médicos utilizados em atendimento hospitalar, de modo a otimizar o atendimento médico. Além do mais, garantiu a disponibilização de medicamentos que há meses estavam em falta na farmácia básica, principalmente os “controlados”.

Ainda no setor da farmácia, já foi programado e estará disponível no início de março em todos os postos de saúde da rede municipal, incluindo a farmácia básica, a aquisição dos medicamentos e materiais específicos dessas unidades, garantindo o tratamento continuado e preventivo, com as medicações que compõem a atenção básica. Por que agora é assim, menos Prefeitura e MAIS POVO!