Prefeito Gilvandro Estrela assina ordem de serviço para calçamento e saneamento de oito ruas no bairro Maria Cristina

publicado: 15/10/2024 12h37,
última modificação: 15/10/2024 12h42

As obras começaram no mesmo dia da assinatura, na Rua Filomena de Souza Galvão

Nesta semana, o prefeito Gilvandro Estrela deu mais um passo significativo em sua gestão ao assinar uma nova ordem de serviço para calçamento e saneamento de ruas. Desta vez, o bairro Maria Cristina será o beneficiado com oito ruas contempladas: Rua Filomena de Souza Galvão, Rua Alaíde Pontes Figueira, Rua José Landislau Galvão, Rua Sergipe, Rua José de Souza Barbosa, Rua Honório Guimarães, Rua Izabel da Natividade e Rua Sofia Simões Macedo.

Esta ordem de serviço atende a um pedido antigo dos moradores, que há anos clamavam por melhorias e foram ignorados por gestões passadas. No mesmo dia da assinatura, as obras começaram imediatamente na Rua Filomena de Souza Galvão. Com um olhar sensível e comprometido com o bem-estar da população, o prefeito tem promovido diversas obras em seu governo de menos de quatro anos, transformando a infraestrutura do município.

Além do calçamento, as demais ruas também serão beneficiadas com saneamento, atendendo a uma necessidade urgente dos moradores que há anos aguardavam por essas melhorias, que contribuem, sobretudo, para a saúde pública.

Essa ação faz parte do projeto “Minha Rua Vai Ficar Top”, que já beneficiou vários bairros e centenas de ruas em Belo Jardim. Até dezembro de 2024, a gestão de Gilvandro Estrela planeja ampliar ainda mais esses benefícios, alcançando novas localidades e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Em declaração, o prefeito expressou sua satisfação em poder realizar essas obras tão esperadas: “Estamos trabalhando incansavelmente para construir, de fato, uma nova história para Belo Jardim. Investir em infraestrutura é fundamental para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida aos belo-jardinenses. Sabemos que essas obras são aguardadas há muito tempo e estamos empenhados em atender essas demandas. A cidade inteira está sendo beneficiada por essa transformação”, afirmou.