Gilvandro Estrela avança: e assina nova ordem de serviço para calçamento de ruas em Belo Jardim

publicado: 15/10/2024 12h02,
última modificação: 15/10/2024 12h03

Desta vez, várias ruas do bairro Cohab I serão contempladas

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, deu mais um passo significativo na transformação da cidade, nessa quarta-feira (17), ao assinar uma nova ordem de serviço para o calçamento e saneamento de várias ruas no bairro Cohab I. Esta iniciativa faz parte do programa ‘Minha Rua Vai Ficar Top’, que tem sido uma verdadeira revolução na infraestrutura do município, com previsão de entrega entre 30 a 60 dias.

A nova ordem de serviço contempla a Travessa Agenor Barbosa Maciel e as ruas Maria Lídia Torres, Abílio Bezerra de Melo, Jesse Rodrigues Torres, Júlia Rodrigues Torres, Salustiano José Torres e Maria Leopoldina de Freitas. O calçamento começará pela rua Maria Leopoldina de Freitas, totalizando 1.470 metros quadrados, proporcionando esperança e conforto aos moradores do bairro Cohab I.

Em contraste com gestões anteriores, que deixaram a cidade e suas ruas em estado crítico, a gestão Estrela tem se destacado pelo compromisso e dedicação em melhorar a qualidade de vida dos belo-jardinenses. “O programa ‘Minha Rua Vai Ficar Top’ é mais do que um projeto de infraestrutura. É um compromisso com a dignidade e o bem-estar dos moradores. Estamos transformando Belo Jardim, rua por rua, bairro por bairro, para garantir que todos tenham acesso a uma cidade melhor e mais organizada”, declarou o prefeito.

Desde o início do programa, o impacto positivo tem sido sentido em várias áreas do município. As ruas, que antes estavam em estado precário, agora recebem uma nova vida. Até dezembro de 2024, a gestão Gilvandro Estrela planeja ampliar ainda mais esses benefícios, alcançando novas áreas e beneficiando diretamente os moradores com um ambiente mais seguro e salubre.