Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega da revitalização da Policlínica Ulisses Lima

publicado: 04/07/2024 12h16,
última modificação: 10/07/2024 14h04

Reinauguração vai impulsionar a saúde do município

A Prefeitura de Belo Jardim entregou, nessa quinta-feira (04), a reforma da Policlínica Professor Ulisses Lima. O local, que precisou ser transferido por conta das más condições deixadas pelas outras gestões, agora volta para o seu local original. As obras iniciaram no fim do mês de maio e seguiram intensamente para serem entregues o mais rápido possível.

A unidade oferece serviços ambulatoriais, de enfermagem, cirurgia geral, retirada de sonda, curativos, além de atendimentos médicos como clínico geral, ortopedista, pediatra, psicólogo, psiquiatra, dermatologista e cardiologista. A nova estrutura custou mais de R$ 180 mil. A clínica homenageia o mestre Ulisses Lima que dedicou 72 anos de sua vida a música e grande parte dela foi em Belo Jardim, ele assumiu a banda da cidade em 1942 e ficou até o dia de seu falecimento em 2010. O regente faleceu em 12 de setembro de 2010, aos 97 anos.

Para a secretária de Saúde interina, Adriane Maciel, é uma felicidade imensa realizar a entrega dessa reforma para a população de Belo Jardim. “Queria agradecer a equipe pelo empenho em entregar essa obra o mais rápido possível e, assim, proporcionar uma melhora para saúde da cidade”.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h e fica localizada na rua Germiniano Maciel, no bairro Boa Vista.