Prefeitura de Belo Jardim inaugura Praça do Cassiano na próxima sexta-feira (30)

publicado: 28/12/2022 18h16,
última modificação: 28/12/2022 18h16

Na próxima sexta-feira (30), encerrando as principais atividades de 2022 realizadas pela gestão municipal, a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, irá inaugurar a Praça Amélia Soares Paes, conhecida como Praça do Cassiano, às 19h. A obra foi iniciada no mês de julho e propôs resgatar a valorização do local que foi esquecido pelas gestões anteriores.

A praça do Cassiano é um marco da cidade e um ponto de encontro de duas grandes escolas, do hospital municipal e da Câmara de Vereadores. A revitalização feita no local possibilitará aos belo-jardinenses e visitantes um ponto com sua infraestrutura, urbanismo e paisagismo renovados. Uma das novidades da praça é a fonte com espelho d’água para contemplação, a mudança do local do estacionamento e os novos pontos de ônibus.

O prefeito Gilvandro Estrela comenta sobre a inauguração. “Terminar o ano de 2022 com a entrega dessa praça é muito significativo para mim. Esse lugar é muito especial para tantas pessoas e eu me comprometi em devolver a dignidade dali. Muito ainda será feito nos próximos dois anos da minha gestão, mas por hora, convido vocês a participarem desse momento de alegria conosco”, finalizou.