Secretaria de Agricultura divulga calendário das feiras livres de Belo Jardim em março

publicado: 09/03/2021 20h09,
última modificação: 09/03/2021 20h09

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, divulgou o calendário de funcionamento das feiras livres de Belo Jardim no mês de março, onde foi estabelecido que as feiras seguem normais, inclusive a do domingo de Ramos.

O que vai mudar no mês de março é que a tradicional feira do Bacurau, não acontecerá nos mesmos moldes. Ficou acordado que a feira estará em funcionamento apenas na quarta-feira (31). Não havendo assim o comércio durante a madrugada.

De acordo com o calendário, a feira da sexta-feira é no pátio da feira; sábado, feiras nos bairros Santo Antônio, Cohab 1 e São Pedro; já no domingo, na Cohab 1 e no Santo Antônio; e na segunda-feira: no Pátio e na Central de Abastecimento.

A equipe da secretaria também informa que o calendário foi montado de acordo com as opiniões dos feirantes, e seguem acontecendo de acordo com os protocolos de saúde. Sendo eles: o uso obrigatório de máscaras, com o distanciamento social estabelecido e o fornecimento de álcool em gel. Os feirantes estão bem informados sobre essas atitudes e estão correspondendo com as expectativas impostas, para o bem de todos.