Serviços de abastecimento de água e aração de terra, atendem 752 pessoas no primeiro mês da nova gestão

publicado: 02/02/2021 11h34,
última modificação: 02/02/2021 11h40

Com o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem enfrentados pelas famílias, principalmente da zona rural, a Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está fazendo abastecimento de água em várias localidades.

Já foram 22 regiões abastecidas, 89 famílias, 532 pessoas contempladas e mais de 730 mil litros de água distribuídos. Entre os muitos sítios auxiliados estão, Bola II, Barro branco, Cavalo Morto, Campo Novo, Lagoa da Chave, Taboquinha, Batinga, Pocinhos e outros.

Foram arados 72 hectares de terras, 220 pessoas atendidas em 38 propriedades da zona rural, como: Sítio Inhumas, Muquém, Cachoeira, Taboquinha, Vila Nova, Xucuru, entre outros. O cidadão pode solicitar na Secretaria de Agricultura, alocada no prédio da Prefeitura e agendar para ser auxiliado.

As ações continuam e beneficiará toda a comunidade que desejar. São atividades como estas, que reitera o compromisso do governo Gilvandro Estrela, em oferecer serviços básicos com qualidade e em pleno funcionamento, para os belo-jardinenses.