Vestibular de inverno da AEB/FBJ com vagas em 11 cursos e bolsas de até 50% de desconto na mensalidade

publicado: 15/05/2023 20h08,
última modificação: 15/05/2023 20h08

A Autarquia Educacional (AEB), mantenedora da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), abre nesta segunda-feira (15) as inscrições para o vestibular 2023.2. São 11 cursos de graduação com bolsas de estudo de até 50% do valor da mensalidade até a formação.

O estudante interessado pode se inscrever gratuitamente até 30 de junho, pelo site www.aeb.edu.br, e realizar o vestibular online, sem a necessidade de comparecer na instituição. Ele poderá optar por ingressar usando a nota do Enem do ano anterior, o histórico escolar ou realizar a redação online.

Estudantes moradores do município de Belo Jardim poderão concorrer a bolsas de estudo de até 50% do valor da mensalidade. Para isso, se inscrever, no ato da matrícula após aprovado no vestibular, no Programa Município Amigo da Educação, em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim. Todas as informações do programa estão disponíveis no site oficial da AEB/FBJ.

Ao todo, são 11 cursos disponíveis para escolha do estudante, entre licenciatura e bacharelado, são eles: administração, ciências biológicas, educação física, enfermagem, engenharia de produção, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e psicologia.