SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO

publicado: 23/04/2020 11h03,
última modificação: 23/04/2020 11h03

Para fechar com chave de ouro e coroar todos os esforços empreendidos, a segunda noite da Festa de Reis, em Serra do Vento, Distrito de Belo Jardim, foi um sucesso. O público compareceu em massa e superlotou, a comunidade rural de nossa cidade.

A festa que teve como atrações no domingo (05), Junior Barão, Forrozão Sela de Aço e Sâmya Maia (Ex. Magníficos), que juntos levam o público forrozeiro ao delírio.

Quem também esteve presente ao evento, foi prefeito Hélio dos Terrenos que foi muito bem recebido na localidade, junto com o Deputado Estadual João Paulo Costa, além de diversos secretários e vereadores, entre eles, o presidente da Câmara Euno Andrade Filho, Evandro Macarrão e o Vereador Licenciado, Wilsinho.