Sextou: Segunda Live oficial das Marocas 2021 acontece nesta sexta (09)

publicado: 09/07/2021 09h35,
última modificação: 09/07/2021 09h35

A live em comemoração à 52ª edição da Festa das Marocas, realizada pela prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o Sesc Ler, terá o seu segundo dia de apresentações nessa sexta-feira (09), a partir das 20h, com destaque para os artistas locais, envolvendo muito forró e cultura. Vão se apresentar Sela de Aço, Alexsia Morenato e Virgulados. Ainda terá a participação mais do que especial do sanfoneiro Galego da Tapera, um dos homenageados da festa tradicional do município, que tocou na primeira edição das Marocas.

O intuito da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo é resgatar as tradições e a cultura do município, além de ser uma oportunidade de levar lazer à população. Para os artistas, o evento é muito importante pois incentiva a promoção dos talentos da cidade, em um momento de dificuldades cultural, por conta da pandemia da Covid-19.

No sábado (10), a partir das 20h, o forró vai comandar a festa com os músicos Ton Oliveira, Hélio dos Teclados e com a apresentação da Banda Contemporânea de Pífano. As lives serão transmitidas através do canal oficial da prefeitura, no Youtube e pelos blogs da cidade, no Facebook. A rádio Bitury também transmitir o evento.

O evento conta com o patrocínio das empresas: Moura; Palmeiron; Frango Favorito; Natto; Hotel e Churrascaria Asa Branca; Cachaça Tabocas; Faculdade Uninassau e Irmãos Valença.