Servidores municipais rebatem fakenews do paredão do povo

publicado: 08/06/2021 09h35,
última modificação: 08/06/2021 09h35

Após serem vítimas de fakenews no blog de Paredão do Povo, a coordenadora da Clínica Veterinária municipal, Aracelly Pimentel, o administrador do Fundo Municipal de Assistência Social, Cacá Maciel, e o diretor do Calango, Zé Ivan, atribuíram a notícia falsa de que estariam “insatisfeitos” com a Prefeitura, ao fato da atual gestão municipal estar incomodando os adversários.

“Estou muito satisfeita com meu trabalho, defendo a causa animal e sei que a gestão de Gilvandro tem feito diferença e isso está incomodando. Josué ultrapassou os limites da política, do bom senso e da liberdade de expressão”, afirmou Aracelly.

Também citado pelo Blog, Cacá Maciel rechaçou a postura de Josué Figueira de publicar informações sobre uma suposta insatisfação da sua parte com a atual gestão. “Isso não passa de uma mentira. Se tivesse me consultado, apurado a notícia, não teria publicado fakenews. Publicar notícia com credibilidade e, principalmente, respeito ao leitor é obrigação”, afirmou Cacá Maciel.

Mesmo sem ser ouvido pelo blogueiro, ex-vice prefeito e diretor do Calango, Zé Ivan, também foi citado na fakenews e reagiu. “As pessoas sabem da minha índole, me conhecem, conhecem o meu caráter. Torço pela gestão de Gilvandro, sou do grupo e continuarei sendo. Não existe insatisfação alguma, isso é conversa desse senhor que não tem o que fazer”, garantiu Zé Ivan.