Servidores da Prefeitura de Belo Jardim participam de curso do TCE

publicado: 13/09/2017 11h32,
última modificação: 15/09/2017 08h52

Os servidores da Prefeitura de Belo Jardim estão participando, nesta quarta-feira (13), de um curso de Gestão Pública, promovido em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). A capacitação é voltada aos servidores que participam de algum conselho municipal.

De acordo com o secretário de Gestão Pública, Edilson Fruhauf, a capacitação fortalece o atendimento ao público. “Todos os participantes poderão colaborar com ideias para o melhoramento da máquina pública. É importante que os servidores entendam como funciona a administração pública e auxiliem Belo Jardim na capacitação de recursos”, explica. As aulas ocorreram no Centro de Cursos, cedido pela Secretaria de Juventude e Trabalho.

A capacitação segue até esta quinta-feira (14). Os participantes receberão certificados. “A nossa cidade passou 16 anos sem receber os recursos que deveria. Este é o primeiro de muitos cursos que irão garantir a profissionalização dos servidores. Com mais informações, teremos possibilidade de captar recursos e melhorar a vida dos belo-jardinenses”, comenta o secretário.