SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA CIDADE E ZONA RURAL

publicado: 27/04/2020 10h21,
última modificação: 27/04/2020 10h21

Seguindo as orientações determinadas pelo Ministério da Saúde, e preocupada com a celeridade nos serviços, com o quadro reduzido a Secretaria de Obras tem otimizado as ações de manutenção para melhor atender o munícipio.

A Equipe realizou manutenção e reparo no saneamento e caixas de inspeção nas ruas José Lopes da Silva, Pedro Leite Bezerra, Jornalista Silvino Lopes e Manoel Aleixo da Cunha no Bairro do São Pedro; Rua Pedro Leite Cavalcante na Cohab II, Rua José Maciel no Bairro Aírton Maciel, Rua 03 no Viana Moura da BR, Rua José Vieira de Souza no Bairro Edson Mororó.

E na Zona Rural de Belo Jardim, as Rua José Amaro, São Sebastião e Antônio Gonçalves na Vila Raiz teve também manutenção no saneamento e nas caixas de inspeção. Por que na Prefeitura de Belo Jardim, agora é assim menos Prefeitura e MAIS POVO.