Semana Santa: Prefeitura realiza Espetáculo Fé e Luz – A Paixão de Cristo de Belo Jardim

publicado: 05/04/2023 13h44,
última modificação: 05/04/2023 13h44

A população belo-jardinense vivenciou momentos de emoção, nessa terça-feira (4), durante o Espetáculo Fé e Luz – A Paixão de Cristo de Belo Jardim, uma interpretação marcante e de alta performance recontando a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Assistência Social; de Cultura, Turismo e Empreendedorismo; e de Educação, Esportes e Tecnologia.

Os atores, que representavam os personagens bíblicos, demonstraram grande habilidade e sensibilidade em cada interpretação. Todos eles são alunos das escolas Dulce Ramos, CEM, EREM, Frei Cassiano e Professor Donino. As cenas foram enriquecidas com o uso de recursos visuais e sonoros, proporcionando assim uma atmosfera envolvente e emocionante.

Para quem ainda não assistiu ao espetáculo, ainda há tempo para conferir. A segunda noite acontecerá nesta quarta-feira (5), às 20h, no campo do Centro Social Urbano, por trás da Delegacia de Polícia Civil, no bairro São Pedro. Uma oportunidade imperdível e gratuita para quem busca cultura, emoção e fé em um único evento nesta Semana Santa.