Segunda noite da Festa das Marocas foi de muito forró. No polo do Carro da Pitú ao som de canções, cirandas, marchinhas e o autêntico forró nordestino. Já no Palco Principal foi de muito forró, animação e cor.
A primeira a abrir a noite foi a cantora Carol e Banda Capim, ela que já esteve na cidade em outras edições da festa e comemorou por estar de volta na tradicional Festa das Marocas. Durante o show, ela convidou a cantora e diretora de eventos Maéve Oliveira, para cantar uma música ao lado dela, animando ainda mais a plateia presente.
A segunda atração a subir no palco principal foi a Banda Pegada Top, trazendo muito ritmo, animando o público e trazendo repertório novo, durante o show teve uma apresentação do grupo de dança da cidade (CIA SC DANCE), e chamando os belo-jardinenses e visitantes para esquentarem e se prepararem para o que ainda estava por vir.
Quem encerrou a segunda noite de festa foi a Banda Vumbora, que é bastante conhecida pela à população de Belo Jardim, trazendo o melhor do forró e música nova e um repertório totalmente diferenciado. “É uma satisfação enorme estar participando da tradicional Festa das Marocas aqui em Belo Jardim. O público incrível e muito animado, foi um show lindo”, disse o cantor da Banda Forró Vumbora.