Seguem abertas inscrições para o Casamento Comunitário. Cerimônia marcada para 26 de outubro

publicado: 06/09/2023 11h11,
última modificação: 13/09/2023 11h13

Grande momento de união se aproxima em Belo Jardim, com o Casamento Comunitário que será realizado no dia 26 de outubro e segue com inscrições abertas. A Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, convida casais a participarem dessa celebração única.

Para aqueles interessados em participar, basta comparecer em um dos dois locais de inscrição: o CRAS Santo Antônio, situado na Rua Silvestre Pacheco Lins, nº 380, bairro Santo Antônio, ou o CRAS Cohab I, localizado na Avenida Cinquentenário, nº 33, bairro Cohab I. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Os noivos devem providenciar os seguintes documentos para a inscrição: Certidão de Nascimento, RG, CPF e Comprovante de Residência. Além disso, é preciso informar os dados das testemunhas que estarão presentes na cerimônia, incluindo RG, CPF e endereço.

Para os jovens menores de 18 anos que desejam se inscrever, a presença de seus pais ou responsáveis legais é obrigatória. Nesse caso, será necessário o preenchimento do termo de autorização.