Sedec realiza pintura em faixas de pedestre de Belo Jardim com termoplast

publicado: 04/08/2021 18h19,
última modificação: 04/08/2021 18h19

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Defesa Cidadã (SEDEC) está realizando a manutenção das pinturas das faixas de pedestre. Desde a última sexta-feira (30), a equipe contratada pela SEDEC está realizando as sinalizações. A primeira avenida contemplada foi a Avenida Deputado José Mendonça Bezerra. A conclusão do serviço proporcionará as 16 principais faixas de pedestre a sinalização.

A duração dessa pintura é de em média dois anos, podendo ser estendida de acordo com a utilização. O material utilizado é a tinta termoplástica (tinta quente), que garante mais durabilidade e resistência, pois é aplicada em temperatura elevada

“Iniciamos essa demarcação em vias de grande fluxo, como a avenida principal do município. Essa tinta nos oferece maior durabilidade e qualidade em relação à tinta tradicional. Estamos felizes por conseguir em um curto espaço de tempo, realizar o trabalho com recursos próprios, coisa que não imaginávamos que não ocorresse tão cedo”, disse o secretário, Cel. Fábio Souza.