Secretário de Educação apresenta tema do Desfile Cívico da Rede Municipal

publicado: 03/08/2017 23h21,
última modificação: 08/08/2017 16h01

O secretário de Educação, professor Ricardo de Oliveira, apresentou a nova equipe administrativa em um encontro com os gestores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Belo Jardim, realizado na tarde desta quinta-feira (3), no auditório da Escola Estadual Professor Donino.

Após a apresentação da equipe, o secretário de Educação e a diretora de Ensino, Lidhiane, falaram sobre os desafios da educação no município e reforçaram o trabalho conjunto com os gestores para a melhoria dos índices da educação em Belo Jardim.

Na ocasião, o secretário de Educação também apresentou o tema do Desfile Cívico da Rede Municipal de Ensino deste ano: “Da seca à fartura: a fé que move o nordestino”, que acontecerá nos dias 7 e 11 de Setembro, marcando as comemorações da Independência do Brasil e aniversário da cidade, respectivamente.