SECRETÁRIO COBRA CELERIDADE NOS SERVIÇOS DA SCAVE

publicado: 24/04/2020 12h30,
última modificação: 24/04/2020 12h30

Visto as denúncias referentes as obras de esgotamento sanitário na cidade de Belo jardim, em fatos mais recentes, através das redes sociais e blogs locais, temos a informar: Uma obra desta natureza, de fato, traz grandes transtornos à população. Contudo, devido as fortes chuvas ocorridas no Município, as empresas contratadas, assim como a COMPESA em conjunto com a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Obras do Município, estão tomando todas as providências cabíveis, com a maior brevidade possível.
Informamos a todos, que todos os consertos, reparos de pavimentação, limpeza e organização serão executados de forma rápida, dentro das possibilidades, minimizando assim, os transtornos para a população.

Quanto a questão de reposição das vias, a construtora dará celeridade, quando minimizar a incidência de chuvas no local, pois, não é tecnicamente possível, executar reposição de pavimentação durante as precipitações, porém quaisquer problemas a Construtora SCAVE dará todo o suporte necessário, dentro da urgência que o caso requer.

Secretaria de Obras de Belo Jardim