Secretariado municipal passa por mais um treinamento em gestão pública

publicado: 15/01/2021 08h53,
última modificação: 15/01/2021 08h55

Secretários e gestores municipais receberam no auditório da Secretaria de Assistência Social, mais um treinamento, na quarta-feira, dia 13, com o consultor Marcos Araújo. Ele é responsável por acompanhar os trabalhos dos líderes das pastas da prefeitura da cidade, ao longo de 2021.

Dessa vez, a capacitação em gestão da qualidade focada nos resultados, trouxe como tema: “Georreferenciamento Municipal de Belo Jardim- Recadastramento Imobiliário”.

Vale frisar a importância da atualização do mapeamento territorial e cadastramento urbano. É através deles, por exemplo, que o IPTU, a mais importante fonte de renda para o município, é revisto e transformado em benefícios para a população.

Os gestores das pastas continuarão a receber treinamentos para auxiliá-los a desenvolver ações de necessidades e interesses locais, com responsabilidade fiscal.