Secretariado da gestão Gilvandro Estrela participa de capacitação em gestão pública

publicado: 07/01/2021 22h05,
última modificação: 07/01/2021 22h05

A equipe de secretários e gestores de autarquias do governo do prefeito Gilvandro Estrela, participou, na terça-feira (5), no auditório da Secretaria de Assistência Social, do curso de capacitação em gestão pública com o consultor Marcos Araújo, em parceria com o Grupo Moura.

O curso visa melhorar o atendimento à população através da elaboração de planos de ação que irão facilitar e qualificar o serviço público ofertado aos belo-jardinenses nos mais diversos setores das secretarias, autarquias e prefeitura.

Durante este mês irão acontecer treinamentos individuais nas secretarias e autarquias municipais. Além disso, Marcos Araújo irá acompanhar ao longo do ano o trabalho desenvolvido por cada pasta, sugerindo melhorias e pontos a serem corridos.