Secretaria oferece serviços gratuitos no Dia Internacional da Mulher

publicado: 07/03/2018 08h36,
última modificação: 08/03/2018 11h00

A Secretaria Especial da Mulher de Belo Jardim realizará, nesta quinta-feira (8), uma série de ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades, a partir das 8h, serão realizadas na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, em frente à sede da secretaria.

De acordo com a secretaria Especial da Mulher, Zuleide Oliveira, às 8h30, haverá apresentação do Grupo Girassol, do Sesc/Ler. A partir das 9h30, a professora Gisele Monique comanda uma aula de zumba para deixar todo mundo animado na avenida. Haverá aferição de pressão, medição de glicose e orientações sobre saúde da mulher.

“Faremos um dia muito especial, com distribuição de rosas, mensagens, brindes e cestas básicas. Entregaremos os certificados das alunas que concluíram os cursos de manicure e de aplicação de pedrarias. Teremos ainda palestras sobre a violência contra a mulher”, explica.

As palestras serão realizadas na Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio e na Escola de Referência em Ensino Médio Bento Américo. A palestrante será uma assistente social.

Programação

8H30 – Apresentação do Grupo Girassol

9h30 – Aulão de zumba

10h30 – Entrega de certificados

11h – Sorteio de brindes