Secretaria Municipal de Educação e Tecnologia empossa novos gestores das escolas municipais

publicado: 10/01/2022 18h17,
última modificação: 10/01/2022 18h17

A Secretaria Municipal de Educação e Tecnologia da Prefeitura de Belo Jardim vai empossar, na manhã dessa terça-feira (11), os novos gestores das unidades escolares municipais, escolhidos após seleção simplificada em dezembro de 2021.

O evento não será aberto ao público e terá a participação apenas dos novos diretores e algumas autoridades do município, devido às recomendações de prevenção contra a Covid-19, Influenza (H3N2), entre outros vírus que tem circulado e atingido a população.

A cerimônia será realizada no Auditório da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Cel. Antônio Marinho, a partir das 9h. Será mais um momento ímpar não só para a educação, mas para a vida dos educadores que assumirão a tarefa de comandar a direção de uma das escolas municipais.