Inicio Sec. Especial da Mulher Secretaria Especial da mulher realiza panfletagem no centro da cidade

Sec. Especial da Mulher

Secretaria Especial da mulher realiza panfletagem no centro da cidade

Mediante o crescimento dos casos de violência contra a Mulher em nosso município e reconhecendo que a prevenção ainda é o melhor caminho para uma mudança a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher, realizou na última (23) sexta-feira de panfletagem e orientação nas principais ruas do Centro da nossa cidade. O nosso compromisso é a busca de uma convivência saudável e pacifica entre homens e mulheres.