Secretaria de Obras de Belo Jardim realiza mutirões de limpeza na zona rural

publicado: 26/09/2017 12h10,
última modificação: 28/09/2017 09h06

A Secretaria de Obras realizou vários mutirões de limpeza na zona rural de Belo Jardim. As comunidades de Serra dos Ventos, Vila Nova, Vila do Socorro, Taboquinha, Gravatá e Barragem foram atendidas com serviços de capinação, limpeza, pintura, reposição de luminárias, poda de árvores, recolocação de calçamento, substituição de tubulação e consertos no saneamento básico.

De acordo com o secretário de Obras, José Genilson, a ação beneficiou milhares de pessoas. “Estamos realizando uma transformação da zona rural. Estamos dando atenção ao povo que mora nos sítios e nas comunidades rurais. A nossa gestão tem o compromisso de olhar por todos os belo-jardinenses”, explica.

O Hélio dos Terrenos acompanhou a realização das obras, conversou com os moradores e prometeu mais melhorias para as comunidades. “Estamos fazendo uma ação muito importante para a zona rural. Os moradores agora sabem que terão atenção da prefeitura. As obras melhoram a vida de todos. É muito bom morar em um lugar limpo com boa estrutura. É só o começo”, comenta.