Secretaria de Juventude realiza mutirão de corte e escova no CRAS do bairro Santo Antônio com alunos do Curso de Cabeleireiro Unissex

publicado: 17/11/2021 10h37,
última modificação: 17/11/2021 10h37

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, realizou na terça-feira (16), um mutirão de corte e escova no CRAS do bairro Santo Antônio. A ação foi uma forma dos alunos e alunas do Curso de Cabeleireiro Unissex colocarem em prática o que estão aprendendo nas aulas promovidas pela secretaria municipal.

A iniciativa aconteceu através de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social, que disponibilizou o CRAS para a ação, beneficiando cerca de 15 pessoas que são usuárias do sistema de assistência social do município.

Ações como essa se tornam instrumentos para impactar positivamente na vida das pessoas, além de formar e capacitar os jovens em profissionais com experiência.