Secretaria de Juventude realiza entrega de certificados do ´Workshop: 7 Estratégias de Sucesso Profissional e Pessoal´

publicado: 13/09/2021 12h16,
última modificação: 13/09/2021 12h16

Os participantes do “Workshop: 7 Estratégias de Sucesso Profissional e Pessoal”, promovido pela Secretaria de Juventude de Belo Jardim e ministrado pelo consultor Marcos Araújo, já começaram a receber seus certificados.

Ao todo, cerca de 50 jovens foram beneficiados e 5 foram contemplados com prêmios, em dinâmica realizada durante a capacitação. O evento aconteceu no dia 16 de agosto, no auditório da EREM de Belo Jardim, auxiliando os jovens a terem uma visão clara do que precisam desenvolver no âmbito profissional e pessoal.

Vale ressaltar que as aulas de alto nível foram promovidas por Marcos Araújo, empresário e executivo da área de Gestão e Qualidade no Grupo Moura, e fundador da Gesteq. Formado em Matemática, MBA em Gestão Empresarial, pós-graduado em Processos Industriais e Logística, auditor líder pela Batalas do Reino Unido – UK e formação em Green Belt pela Falconi. Além de Coach integral Sistêmico pela Febracis, vencedor do prêmio Loss Prevention e especialista em produtividade pela TRIAD – SP.

Para a secretaria, é de grande satisfação possibilitar à juventude o acesso a cursos de alta qualidade e de forma gratuita, para que eles tenham condição de adentrar ao mundo do trabalho, entenderem o mundo ao seu redor, construir projeto de vida, e atingirem taxas de sucesso bem assertivas.