Secretaria de Juventude promove “Mostra de Artes da Juventude, na próxima terça-feira (26)

publicado: 20/07/2022 18h08,
última modificação: 20/07/2022 18h08

Iniciativa tem parceria com o Instituto Conceição Moura e Sesc, e acontecerá no Cine Teatro Cultura e na antiga Fábrica Mariola

Em uma iniciativa de promover entretenimento para o povo de Belo Jardim com apresentações artísticas de teatro, música e literatura brasileira; a Secretaria de Juventude, em parceria com o Instituto Conceição Moura e com o Sesc, realiza, na próxima terça-feira (26), a Mostra de Artes da Juventude. O evento acontecerá no Cine Teatro Cultura e na antiga Fábrica Mariola e será totalmente gratuito, sendo necessário apenas fazer a inscrição para reserva da vaga no site do Sympla.

Iniciando às 16h, na Fábrica Mariola, o público presente poderá prestigiar o espetáculo “No Rastro do Encantado”, do Coletivo Poeira, que teve apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo de Belo Jardim, através da Lei Aldir Blanc.

Depois, às 19h, no Cine Teatro Cultura, é a vez da apresentação do “Ato sem palavras” e às 19h30, do “Comendo Teatro”. Ambas as apresentações serão feitas pelos alunos do curso de teatro promovido pela Secretaria de Juventude nos anos 2022 e 2021, respectivamente. Às 20h, também no Cine Teatro, acontece a apresentação do “Grande Recital”, com alunos dos cursos de teatro, música e literatura brasileira da pasta responsável pelo evento.

O evento é totalmente gratuito e sem limitação de idade, sendo necessário que crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis. No entanto, as vagas são limitadas. Para reservar a vaga, é necessário se inscrever no site do Sympla acessando o link abaixo:
https://www.sympla.com.br/mostra-de-artes-da-juventude__1652372?qrcode=true