Secretaria de Juventude e Trabalho realiza live sobre os desafios da comunidade LGBTQIAP+

publicado: 13/05/2021 10h35,
última modificação: 13/05/2021 11h07

Para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, a Secretaria de Juventude e Trabalho vai realizar, no dia 17, às 19h, a live “Desafios da Comunidade LGBTQIAP+”. A transmissão será feita pelo Blog Se Liga Belo Jardim, além do Facebook e Instagram oficial da pasta.

Entre os participantes estão o técnico em gestão de eventos e cerimonial público e social, Everton Estrela, o integrante do Coletivo Jardim de Cores, Júnior César, a poeta graduada em engenharia, Vanessa Melo, a designer e poeta, Soraya Feitoza e a advogada Bruna Galvão.

Os interessados poderão se inscrever através do Even3 (https://www.even3.com.br/livediainternacionalcontrahomofobia/ ) e ao final da palestra poderão garantir certificado de participação com 2h de atividade extracurricular, que será enviado após o encerramento do evento aos e-mails dos participantes cadastrados.