Secretaria de Juventude abre inscrições para curso de Literatura Brasileira em parceria com o SESC Ler Belo Jardim

publicado: 21/03/2022 12h29,
última modificação: 21/03/2022 12h29

Para participar, é preciso ter disponibilidade para comparecer nas datas e horários agendados e ser residente em Belo Jardim

A Secretaria de Juventude de Belo Jardim traz mais uma oportunidade de especialização para os jovens e adultos de 15 a 29 anos. Desta vez, a pasta abrirá inscrições, entre os dias 22 a 25 de março, para o curso de Literatura Brasileira com foco na oralidade, memória e afeto. A oportunidade é mais uma parceria firmada com o SESC Ler Belo Jardim.

O curso será ministrado por Juvêncio Amâncio, graduado em Letras com habilitação nas suas respectivas literaturas, especialista em Língua Portuguesa, arte-educador e atualmente em especialização em Metodologia do Ensino à Literatura e Arte-educação. Desde 2012, atua na gestão e condução dos projetos de literatura na unidade SESC Belo Jardim e acumula a supervisão de cultura coordenando todos os processos artísticos e pedagógicos.

Para participar, é preciso atender alguns pré-requisitos como ter disponibilidade para comparecer nas datas e horários do curso e ser residente em Belo Jardim. O curso terá duração de seis meses e haverá emissão de certificado no final contabilizando 52 horas totais. As aulas acontecerão na sede da Secretaria de Juventude todas as terças-feiras das 10h às 12h.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Juventude, localizada na Rua Pe. Pedro Paes, nº 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), com horário de funcionamento das 8h às 16h. As inscrições acontecerão por ordem de chegada e é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.