Secretaria de Juventude abre inscrições para curso de Designer de Sobrancelhas

publicado: 01/08/2022 12h56,
última modificação: 01/08/2022 12h56

Oportunidade é para jovens residentes no município com faixa etária de 15 a 29 anos

Oferecendo mais uma proposta para os jovens belo-jardinenses se profissionalizarem e ingressarem no mercado de trabalho, a Secretaria de Juventude da Prefeitura de Belo Jardim, abre inscrições nesta terça-feira (02), para o curso de Designer de Sobrancelhas. As inscrições acontecem até o dia 4 de agosto, ou até o esgotamento das vagas, que são limitadas. A oportunidade é para jovens residentes no município com faixa etária de 15 a 29 anos.

Quem ministrará o curso será Vaniele Rocha, jovem belo-jardinense com ampla experiência
na área. Com oito anos de experiência no mercado, ela é especialista em design de sobrancelhas, micropigmentação e nanopigmentação. Além disso, certificou mais de 100 alunas em Belo Jardim e diversas cidades da região com o curso exclusivo “Realçando Olhares”.

As aulas do curso serão todas as segundas-feiras, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Juventude, com duração de cinco semanas e emissão de certificado contabilizando 20 horas-aula. Para participar, é necessário ter disponibilidade para comparecer nos dias e horários das aulas e ter todos os materiais solicitados pela professora (a lista está disponível na secretaria e pode ser consultada no ato da inscrição).

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Juventude, localizada na Rua Pe Pedro Paes, 64, Centro, próximo ao ponto de lotação de Caruaru. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. No ato da inscrição, é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições são por ordem de chegada e os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.